Voltar para listagem
Autor(a):

Data do Post
10/08/2018
/Bem estar

Catia Damasceno fala sobre sexualidade

Cátia Damasceno, Mercelle Medeiros e Patrícia Brazil em vídeo para YouTube

 

O novo canal YouTube da Laço Rosa, projeto idealizado em parceria com o grupo It Brazil, traz Cátia Damasceno, dona do maior canal de sexualidade com mais de 2 milhões de inscritos, para um bate papo divertido, bem humorado e cheio de informação para pacientes em tratamento ou pós tratamento de câncer de mama. 

A direção dos episódios sobre sexualidade é de Patrícia Brazil, Ceo do grupo It Brazil, empresa pioneira em conectar influenciadores digitais à marcas. 

Toda 6f às 21h o canal exibirá conteúdo inédito e temas diversos centrados no universo de pacientes com câncer de mama e câncer de mama metastático. 

"Queremos que a informação segura sobre câncer de mama e questionamentos que fazem parte do universo de pacientes e cuidadores, esteja disponível para o maior números de pessoas, por isso escolhemos a plataforma YouTube para esse novo projeto. A presença de Catia Damasceno na série de estreia é um privilégio porque falar de sexo, sexualidade e autoestima não é fácil, principalmente para quem está vivendo ou já passou pelo tratamento de câncer de mama" -  comenta Marcelle Medeiros. 

A proposta é que o canal seja mais um ambiente de aproximação, consulta e disseminação de conteúdo seguro sobre a doença. 

Para assistir ao vídeo, clique aqui.