Voltar para listagem
Autor(a):

Data do Post
25/08/2017
/Bem estar

Show de bossa nova agita o Celebrando a Vida

Aconteceu hoje, dia 25.08 mais uma edição do Celebrando a Vida. Desta vez, o tema foi "Qual é a música?".

O evento foi embalado por brincadeiras e um show exclusivo de bossa nova de Bruna Mar e o guitarrista Mateus Schneider. E no comando das carrapetas, o DJ Neves Blue que colocou todos os convidados para dançar. 

 

 

No mês de agosto, aconteceram oficinas para os colaboradores voluntários do MetrôRio, e a celebração e certificação aconteceu na edição do evento. 

Os participantes aprenderam na prática noções de caligrafia e mensagens com criatividade na oficina de Lettering, ministrada pelo professor Pedro Henrique, e na oficina de Lacinhos, aprenderam todas as técnicas para produção de laços de fita, símbolo mundial do combate ao câncer de mama, ministrada pela voluntária vitoriosa, Ieda Motta. 

Toda produção será destinada aos kits de pacientes em tratamento que solicitam perucas através do Banco de Perucas Online.

O evento contou com a presença de 50 participantes e com a ajuda e colaboração dos parceiros: MetrôRio e Instituto Invepar, Forno de Minas, Lecadô, Sorvete Brasil, Olenka Brownies, Biscoito O Globo, Granado e Essencial Aromas. 

Acompanhe a programação das próximas edições nas redes sociais da Laço Rosa.