#setocaefala

Fundação Laço Rosa

Can Touch This

assista o filme
1.000

pessoas já se tocaram.

E você, tem peito para falar?

  • Verifique se existe alguma alteração na aparência dos peitos.

  • Apalpe todo o peito com a ponta dos dedos.

  • Note se há presença de algum caroço nas axilas.

Peitos não podem ser assunto só de consultório. Precisamos falar sobre peitos, mostrar peitos, apertar peitos, tocar peitos, examinar peitos. Quanto mais peitos, menos tabu eles serão. E falar sobre eles, com a mamografia, é a melhor forma de detecção precoce.

Participe e mostre que você tem peito.

se toca
e fala.

Tem que ter peito pra acabar com um tabu. Poste uma foto segurando, apertando, lambendo seus peitos nas redes sociais e use a hashtag #setocaefala pra ela aparecer aqui na nossa galeria. Quanto mais peitos a gente juntar, menor o tabu fica. E a discussão sobre o que realmente importa aumenta.

Termos de uso de imagem

termos de uso de imagem

AUTORIZO, expressamente e de forma gratuita, a utilização de minha imagem, nome e fotografia/mensagem postada nas redes sociais com a hashtag #setocaefala, para utilização pela LAÇO ROSA, por si ou através de terceiros, em sites e redes sociais (Facebook, You Tube, etc) por prazo indeterminado, desde que não inferior a 24 (vinte e quatro) meses, em território nacional.

Declaro que sou a titular da obra fotográfica acima indicada ou declaro estar autorizada pelo titular das obras fotográficas a fazer o envio da imagem para essa finalidade, bem como pelo titular de imagens de terceiros eventualmente retratados, isentado a ONG LAÇO ROSA de quaisquer reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pelo envio e pela publicação da fotografia.

Declaro, ainda, que a utilização da minha imagem e nome pela LAÇO ROSA está de acordo com minha dignidade e valores, e reconheço que a utilização pretendida não causa qualquer forma de constrangimento ou abalo a minha honra.

Por fim, assumo que responderei por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra, nome e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens legalmente protegidos, eximindo a .LAÇO ROSA de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.
ACEITO
NÃO ACEITO